sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desporto Escolar - Natação - 1ºEncontro - 1 Fevereiro 2012

Realizou-se na passada 4ª feira, dia 1 de Fevereiro 2012, o 1º Encontro de Natação realizado pela nossa Escola. Estiveram presentes mais duas Escolas, Escola Secundária Santos Simões e Escola Básica/3 de Montelongo. Esta atividade envolveu cerca de 50 pessoas nas Piscinas do Vitória Sport Clube e estiveram em competição 30 alunos/nadadores, que disputaram 20 provas de natação com grande empenho e entusiasmo. Este encontro contou também com a participação de alunos com Necessidades Educativas Especiais da Escola de Montelongo, que concretizaram as suas provas ajustadas às suas capacidades. Foi com enorme entusiasmo, alegria e boa disposição que assistimos a esta competição e convívio entre alunos e professores
No final da competição houve uma confraternização entre todos, em que se tiraram as fotografias da “praxe” para marcar os melhores momentos e a Escola ofereceu um Diploma de Participação e o lanche a todos os envolvidos.
Salienta-se ainda o empenho dos nossos alunos nas provas nadadas garantindo o primeiro lugar em quase todas as provas em que participaram.
Um agradecimento aos alunos que estiveram no staff técnico e arbitragem, aos professores colaboradores, Rui Faria, Helena Rodas e Sandra Basílio e à Direção da Secção de Natação do Vitória Sport Clube pela cedência da Piscina.
                                                                                                   A professora responsável
                                                                                                            Ana Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário